Home » Media » Missiologia: Vídeo 6 – Edison Queiroz
Post Tagged with , , ,

7 Responses so far.

  1. Humberto Machado Junior disse:

    Que Deus possa fazer da nossa vida como a igreja de Antioquia valente pra sair de uma tribulação e poder crescer e ser uma igreja missionaria.
    Que Deus possa abençoar o pastor Edílson Queiroz e que possam fazer de nós apóstolos como Paulo e Barnabé. Que as igrejas entendo que missões é prioridade na vida da Igreja.

  2. Fabio E. Souza Lima disse:

    Vendo o vídeo do Pr. Edson Queiroz, pôde perceber o sentido de missões, o papel da igreja e dos fies. Onde cada crente se torna um líder e mostra que não é só do Pastor o dever de evangelizar. O ministério deve esta totalmente dependente de Deus,se tornar instrumento de transformação de vidas, temos que buscar mais no Senhor, orar jejuar, amar o próximo, entender que Cristo é o cabeça e usar os nossos dons para evangelizar seja na rua em seu bairro, no seu trabalho isso é missões. separá o nosso melhor a Deus.
    ” O jeito de mudar a sociedade é quando Cristo entra em nós e o egoismo é eliminado” Pr. Edson Queiroz

  3. Lucas Fortunato disse:

    Verdadeiramente o Pastor Queiroz, trás com grande autonomia um olhar diferente ao qual que devemos ter quando mencionamos missões, pois esse é o meu papel principal como servos do Senhor, o qual Ele me concedeu a graça de fazer parte desse comissão.
    Onde devemos ter como exemplo a igreja de Antioquia, para um ministério vindouros, nos colocando com instrumentos a seguir a instrução e não como instrutor!

    Muito gratificante para minha vida esse pequeno vídeo

  4. LUIZ RICARDO VIEIRA SANTOS disse:

    Concordo com o Pr Edison Queiroz que missões não é um departamento específico da igreja, missões é a “razão” da existência da igreja e a prioridade da mesma, porquê missões bíblicas nada mais é do que propagar o evangelho de Cristo, é uma ordem imperativa do nosso SENHOR *IDE E PREGAI*.

    “A igreja é o agente transformador da sociedade”
    (Pr Edison Queiroz)

  5. RAMILE SILVA PEREIRA disse:

    Interessante e bem didática a forma como o pastor narra a história da igreja de Antioquia e da compreensão dos primeiros cristãos a respeito da missão. Um ponto que considero muito importante na sua fala, é quando ele ensina sobre a importância da descentralização da responsabilidade da missão, que muitas vezes é imposta pela comunidade de fé apenas aos pastores e líderes. Com isso, ele leva a igreja a entender que a missão é grande objetivo da igreja (afinal, ela só existe porque tem uma missão), portanto, todo cristão é um missionário. Por fim, ele traz a informação de que a missão é de Deus e a igreja, como instrumento e cooperadora da missão, precisa estar dirigida por Deus, o grande missionário.

  6. Jair Fernandes disse:

    Aguardo os seus comentários!

    • Marcos Paulo Oliveira Santos disse:

      Vejamos dentro da fala do Pr: Edilson Queiroz que foi bem categórico, em afirmar Biblicamente: que nem um criistão, jamais fará missões sem o Espirito de Deus. Diante dos exemplos que ele mencionor, só podemos atender o Amor de Deus, amor peleas almas e fazermos missões pelo Espirito de Deus.
      ” A igreja de Cristo não anda na lógica humana,que o Espirito santo quer o melhor para Missões”. (Pr. Edilson Queiroz)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *