Home » Media » Missiologia: Vídeo 1 – Russel Shedd

7 Responses so far.

  1. Levi Vieira disse:

    A mensagem do Pr. Russel Shedd traz uma reflexão exortativa sobre o quanto o pecado é intimista, sutil e perigosamente atraente. O papel e poder do evangelho consiste em revelar o quanto tais enlaces nos afastam do Criador, e porque o plano redentor revelado e consumado por e em Jesus é a única alternativa de reencontro de aliança entre o homem e o seu Senhor.

  2. Joseneide C. de Almeida disse:

    Palavra abençoada! infelizmente nos nossos dias,está difícil de ouvirmos esse tipo de pregação. Os pregadores hoje querem agradar aos homens.Mas os verdadeiros servos, continuam a pregar a verdade.
    Gloria a Deus, pela vida do Pr. Russel.
    Que o senhor Deus nos ajude a guardar essa abençoada semente.
    (E não sede conformados com este mundo,
    Mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.Rm 12 2)

  3. Humberto Machado Junior disse:

    Acho que o pecado é destruição do homem e com certeza o que o leva a morte carnal e espiritual, apesar de não concordar totalmente me ajudou dimas a palavra. A preder de Deus sempre bom e maravilho ainda mas com bons pregadores.

  4. Marcos Paulo Oliveira Santos disse:

    Assim disseram os discipulos: Duro é este discurso; quem o pode ouvir?(jo 6. 60)Por essa razão entendemos, ouvir e a vossa alma viverá, quem é de Deus ouvi as palavras de Deus.
    De sorte que a fé vem pelo o ouvir, e ouvir as palavras de Deus(RM 10. 17).
    Com essa tamanha exortação, e de grande profundidade vemos a ação da palavra pregada, sob a graça de Deus, trazendo para a igreja uma reflexão de rénuncia e santificaçáo.

  5. Lucas Fortunato disse:

    Em ouvir todas essas advertência relacionadas ao pecado das quais me fez refletir um pouco sobre o meu caminhar com Cristo, e ouvir o Dr.Russel Shedd nos mostrando o quanto é fácil ser levado a nós distânciar de Cristo em nossas atitudes e práticas, e mostrar que nos como igreja devemos ser diferente, para assim a diferença vista em nós venha trazer uma nova realidade ao anunciar o novo que existe em nós.

  6. Ramile Pereira disse:

    Palavra abençoada, exortativa, que nos ajuda na auto reflexão e no nosso crescimento. Em meio a tantas pessoas/igrejas adequando a palavra para satisfazer o seu público, o Pastor Russel Shedd, abertamente, fala sobre o maior problema do homem: o pecado, nos chamando a uma reflexão e a uma atitude de mudança, tanto no sentido do arrependimento pessoal, quanto na necessidade que temos como igreja de pregar o arrependimento e conduzir pessoas a Jesus.

  7. Vauexley Santos Simplicio de Souza disse:

    O Dr. Russel Shedd enfatizou de excelente maneira que o problema do mundo é o pecado, e de como nossos corações tendem para a pratica do mal, logo, a missão da igreja é anunciar as pessoas o perigo de uma vida em pecado, e que essa vida só pode ser transformada pela pregação do evangelho, na qual é a grande arma que a igreja possui para transformar uma vida pecaminosa em santidade.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *